quinta-feira, 16 de maio de 2013

Diário de um Futuro Professor – Capítulo 2

      Hoje é dia 16 de abril de 2013, uma quinta-feira chuvosa. No próximo domingo, dia 19, estarei em Curitiba, Paraná, onde realizarei a primeira parte do concurso para professor estadual de Matemática e de Ciências. Essa semana deixei para me dedicar aos assuntos que mais me parecem dificultosos, como a LDB (Leis de Diretrizes e Bases da Educação) e alguns tópicos matemáticos que podem me trazer alguma dificuldade. Também estou estudando melhor as fórmulas, principalmente aquelas de pouco uso. Além de ver os conceitos matemáticos pertinentes, tenho praticado com inúmeros exercícios. Hoje continuarei com os estudos, continuando o foco na LDB e revendo algumas questões de informática e do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). Após a prova teórica do dia 19, voltarei para contar como foi. Desejem-me sorte.

     Eder Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário